Prefeitura dá ÓTIMA resposta a quem debochou de funcionário que escreveu ‘Felis Natal’

Uma publicação da Prefeitura de Jaciara, uma cidade de 25 mil habitantes em Mato Grosso, viralizou depois da Administração homenagear um funcionário que escreveu “Felis Natal” ao aparar...

1450

lindomar felis natal poda 218 400x800

Uma publicação da Prefeitura de Jaciara, uma cidade de 25 mil habitantes em Mato Grosso, viralizou depois da Administração homenagear um funcionário que escreveu “Felis Natal” ao aparar a grama de uma rua e foi alvo de piadas.

A mensagem compartilhada por eles fez muita gente lembrar do verdadeiro espírito natalino, que precisa estar presente nestes tempos tão conturbados: o que importa mesmo é o amor e a boa intenção!

Mensagem de “Felis Natal”: resposta da Prefeitura

lindomar felis natal 218 400x800

O funcionário chamado Lindomar Lourenço Martins, e conhecido como Jaburú, segundo a Prefeitura, resolveu deixar um recado para os moradores de Jaciara na hora de aparar a grama da cidade.

Acontece que ele escreveu “Felis” com “s”, sendo que a norma culta da língua portuguesa indica que a palavra é escrita com “z”.

Na publicação, a Prefeitura comenta que a foto circulou por grupos de Facebook e WhatsApp e teria sido alvo de piada das pessoas, por conta da forma com que Lindomar escreveu a mensagem.

Esse foi o momento em que o que poderia ter virado uma grande piada, se tornou um exemplo de amor e compreensão, sentimentos que têm tudo a ver com o clima natalino.

A Prefeitura caprichou no posicionamento sobre a atitude linda do funcionário:

“A Prefeitura Municipal vem a público parabenizar o funcionário Lindomar, popular Jaburú, pela boa intenção e proatividade! Você tem o nosso respeito e carinho. Erros acontecem e todos nós estamos sujeitos a isso. Bom seria se todos tivessem esse mesmo espírito!”.

Na publicação, muitos usuários fizeram questão de retribuir o “felis natal” de Jaburú, criando uma corrente maravilhosa de bons desejos: “Felis Natal Jaburu, se metade das pessoas tivessem sua boa vontade, o mundo estaria bem melhor”, escreveu uma seguidora no Facebook da Prefeitura. “Errado é quem escreve certo e não vive o que diz! Felis Natal, Jaburu”, comentou outra.

Aqui está Lindomar vendo a repercussão de sua história:
lindomar felis natal computador 218 400x800
“Deu pra entender, seu Lindomar! O desejo e a intenção. FeliS natal pro Sr. e sua família também”.
A mensagem já tem 25 mil curtidas, 2,5 mil comentários e mais de 9.600 compartilhamentos no Facebook. O amor tem o poder de se espalhar!