Reeducação Alimentar – Por Mariza Frade

Oi gente! Hoje vim falar com vocês sobre meu emagrecimento. Ao longo dos anos, vim adquirindo peso e de repente estava com 79 kg, rs. Foi numa festa...

1062

Oi gente!
Hoje vim falar com vocês sobre meu emagrecimento. Ao longo dos anos, vim adquirindo peso e de repente estava com 79 kg, rs.
Foi numa festa de uma amiga, depois de ver a foto me assustei e vi que precisava mudar. Era agosto de 2013.

6c250460-f6d8-4043-8587-a6e9cfedfa19

2013 e 2016

Tenho 1,57 de altura e estava usando 42 e estava ficando muito apertado. A sudorese estava ficando cada dia pior, o cansaço também sem falar do colesterol e triglicerídes que estava muito alto.
Precisava fazer algo. Foi aí que procurei ajuda. Marquei com a Bruna Lage nutricionista, mudei radicamente a alimentação e os resultados vieram e com eles a satisfação de uma vida melhor.
O começo é muito difícil, não vou mentir. Dias dificéis, comer de 3 em 3 horas, sendo que eu comia muito. Refrigerante, chocolates praticamente todos os dias, muita fritura, dois, três pães de sal, rs.
Nesse período, eu tive altos e baixos. Lutar contra a obesidade não é uma tarefa fácil. Cheguei a pesar 66 kg. Recentement cheguei a 72,400 kg e o desespero bateu, não vou mentir. Foi ai que marquei novamente uma consulta com a querida Bruna e com a ajuda dela, estou novamente com 69 kg.
Hoje não sofro mais ao alimentar. Me adaptei as saladas, a carne branca, ovos, sucos, refrigerante zero, arroz integral, fritura só como feito na airfryer. Chocolates se quero comer, compro uma barrinha pequena, não mais uma barra enorme como eu fazia.
Ainda tenho um caminho longo, eu tenho plena consciência disso. E sei também que se eu escorregar eu volto a engordar. É viver um dia de cada vez, e aprender a procurar outros prazeres que não seja só COMER.
Grande beijo e uma semana abençôada para vocês!