Resoluções sexuais para 2016

Chega de achar que levar a camisinha no encontro é papel do homem! Não é uma vergonha querer cuidar do corpo. Pare de fingir orgasmos Ao invés de...

1302

Chega de achar que levar a camisinha no encontro é papel do homem! Não é uma vergonha querer cuidar do corpo.

Novidades de livros eróticos

Pare de fingir orgasmos

Ao invés de ficar se enganando e não aproveitar de verdade o momento, encontre alguém que te deixe excitada de verdade e não se acomode em um relacionamento. Se depois de um tempo você parar de ter orgasmos com o gato, converse com ele e tente entender o que está acontecendo. Faça com que todas as suas relações sexuais sejam maravilhosas.

Só faça sexo quando realmente quiser

Chega dessa coisa de transar para passar o tempo, para esquecer um relacionamento antigo ou só porque todas as suas amigas estão com um date. Não tem problema nenhum em ser a única sem transar há algum tempo, afinal sexo é muito melhor quando os dois querem.

Não se preocupe com seu corpo

Menos preocupações e mais orgasmos! Você sabia que não chegar lá pode ser culpa da sua insegurança? Quando mais você se preocupa com celulites, gordurinhas, estrias, menos se concentra no momento e menos chances você tem de se entregar totalmente e gozar.

Passe mais tempo com a sua vagina

Conhecer seu próprio corpo é a chave para uma vida sexual saudável e feliz. Por isso, não tenha vergonha: a masturbação faz parte e pode te ajudar muito a se sentir mais segura de si e também na hora H com ele. Sente com calma, pegue um espelho e entenda o que se passa lá embaixo.

Diga exatamente o que você quer

Não tenha vergonha e nem medo de falar quando o sexo oral não está bom, por exemplo. Ao invés de ficar gemendo de mentira, fale para ele do que você não está gostando e explique como fazer certo. Pense bem: a única pessoa que não vai aproveitar o momento é você.

Leve camisinhas na bolsa

É hora de quebrar algumas regras de relacionamento: levar camisinha no encontro, ou carregar sempre na carteira, não é só um papel do homem. É  a sua saúde que está em jogo também e você tem que tomar a iniciativa de cuidar do seu corpo. Por isso, não tenha vergonha de pegar e usar.