Desligamento programado: saiba onde a Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica de Itabira

Objetivo do serviço de manutenção é reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais   A Cemig informa que está programado desligamento para realização de manutenção e obras...

177

Objetivo do serviço de manutenção é reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais

 

A Cemig informa que está programado desligamento para realização de manutenção e obras no sistema elétrico do centro de Itabira. Domingo(9/6) vai ser realizada a troca de um poste e um transformador na rede elétrica do local.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia, das 10h às 16h, nos seguintes locais:

Rua José Braganca, entre números 113 e 365, Centro
Rua Josefina Braganca, entre números 245 e 489, Centro

Para que os clientes residenciais da Cemig tenham conhecimento sobre as manutenções e para que as empresas que prestam serviços essenciais à população, como abastecimento de água, hospitais, comércios e indústrias possam planejar suas atividades, a companhia envia esse comunicado a todos os clientes cadastrados na região com 15 dias de antecedência do serviço de desligamento programado. Aqueles que não possuem cadastro, podem se inscreverem nos canais de atendimento da empresa.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: http://www.cemig.com.br.