Governo nos Bairros chega ao Major Lage de Baixo nesta quinta-feira (11)

Equipes da Prefeitura estarão na Escola Municipal Américo Giannetti (Emag) para escutar a população O programa Governo nos Bairros desembarca no Major Lage de Baixo nesta quinta-feira (11)....

138

Equipes da Prefeitura estarão na Escola Municipal Américo Giannetti (Emag) para escutar a população

O programa Governo nos Bairros desembarca no Major Lage de Baixo nesta quinta-feira (11). Equipes da Prefeitura de Itabira estarão na Escola Municipal Américo Giannetti (Emag), na rua Hematita, 211, a partir das 18 horas, para escutar a população.

Projeto da Secretaria Municipal de Governo, em parceria com as demais áreas da Prefeitura, o Governo nos Bairros leva o prefeito Marco Antônio Lage, o vice Marco Antônio Gomes, secretários e demais servidores para um diálogo franco com a comunidade. Oportunidade para que os moradores apresentem suas demandas e conversem com os representantes do Poder Público.

Iniciado no ano passado, o Governo nos Bairros já passou pelo Pedreira, Barreiro, Campestre, Gabiroba, João XXIII, Machado, além dos distritos de Senhora do Carmo e Ipoema. Neste ano, o primeiro bairro visitado foi o Água Fresca.