Literatura, cinema e teatro marcam comemorações dos 15 anos do Centro Cultural

Começa neste sábado, 23, às 8h, as comemorações dos 15 anos do Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo. Serão dias de grande difusão cultural com programação...

267

Começa neste sábado, 23, às 8h, as comemorações dos 15 anos do Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo. Serão dias de grande difusão cultural com programação diversificada. No dia 27, às 20h, quarta-feira acontece o lançamento do livro, Trilhas de Lembranças, da escritora Miriam Stella Blonski, seguida da peça teatral, “Causos de Brasêro”, da Estandarte Companhia de Teatro.

Documentário da Abeviti terá estreia durante programação de aniversario do Centro Cultural.

Na quinta, 28, às 19h, acontece a estreia do documentário – Lavadeiras da Prainha da Associação Bem Viver da Terceira Idade (Abeviti). Na sexta, 29, às 19h, terá sessão de cinema com Vingadores: Ultimato. Ambas as atrações serão no Centro Cultural.

Na próxima sexta, 30, 8h, ocorre a Feira na Praça com show ao vivo de Ralan e Rafael. No mesmo dia, às 10h, a comunidade de Vargem da Lua recebe mais uma edição do “Ler Pra Valer Por Todos os Cantos”. E encerrando as festividades terá atração infantil com o longa de animação da Disney, “Encanto”, às 16h, no Centro Cultural.

Vale reforçar que durante todo o mês de julho acontece a Mostra do Acervo Internacional de Arte Contemporânea do Centro Cultural e a Poesia da Terra: Mostra Literária exposta nos ônibus do município.