Prefeitura premia servidoras vencedoras de concurso fotográfico em homenagem ao Dia das Mães

O concurso interno teve mais de 50,5 mil votos e premiou as cinco primeiras colocadas Na tarde desta sexta-feira (6), as cinco primeiras colocadas no concurso fotográfico “Mães...

115

O concurso interno teve mais de 50,5 mil votos e premiou as cinco primeiras colocadas

Na tarde desta sexta-feira (6), as cinco primeiras colocadas no concurso fotográfico “Mães Servidoras” receberam premiação como: jantar, passeio ao Distrito de Ipoema, ensaio fotográfico e flores. As vencedoras foram eleitas também por servidores do município, em um concurso interno que recebeu 50.562 votos. A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu no auditório da Prefeitura de Itabira. Tatiana Renata Bittencourt de Paula, servidora da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu 5.194 votos e garantiu o primeiro lugar.

1º lugar – Tatiana Renata Bittencour de Paula

A ação promovida pela pela Secretaria Municipal de Administração, por meio da Coordenação de Recursos Humanos buscou homenagear as mães servidoras, no mês dedicado a elas, dando visibilidade às participantes e seus filhos.

O concurso contou com parceiros para a distribuição dos prêmios, entre eles o restaurante Tratoria Di Prima, o fotógrafo Filipe Augusto, a primeira-dama Raquell Guimarães, a padaria Família Pires e a floricultura Cia das Flores.

Servidora Karlina, representando o 2º lugar – Grazielly Fernandes Duarte

As participantes enviaram fotos com seus filhos para concorrerem ao concurso. As fotos foram disponibilizadas para votação entre todos os servidores da Prefeitura.

O momento foi de integração entre as servidoras homenageadas. “Como não celebrar o Dia das Mães, sendo que 80% dos servidores são mulheres e a grande maioria mãe? Como não falar desse dia se é algo que toca a todos? A ideia da foto com o filho foi para contar a história que representa aquele momento. Tudo fluiu de uma forma muito bacana e acabamos com este resultado de mais de 50 mil votos, o que nos estimula cada vez mais”, comenta Selma Duarte, coordenadora de Recursos Humanos.

Elba Guerra Duarte Mendes – 3º lugar

O prefeito Marco Antônio Lage entregou a premiação e aproveitou o momento para homenagear todas as mães. “Ação como essas nos aproxima. A iniciativa é muito importante, pois a tarefa de ser mãe é a mais importante da humanidade. É o amor de mãe que constroi e define o indivíduo. Então desejo a todas as mães muitas felicidades e que elas possam cumprir esse difícil papel de mãe com muita força”, disse Marco Antônio Lage.

Roselle maria Corrêa da Silva Santos – 4º lugar

Veja abaixo como ficou a classificação das participantes:

– Primeiro lugar – Tatiana Renata Bittencourt de Paula, Secretaria Municipal de Saúde, 5.194 votos;

– Segundo lugar – Grazielly Fernandes Duarte, Secretaria Municipal de Administração, 2.744 votos;

– Terceiro lugar – Elba Guerra Duarte Mendes, Secretaria Municipal de Saúde, 2.711;

– Quarto lugar – Roselle Maria Corrêa da Silva Santos, Itaurb, 2.512 votos;

– Quinto lugar – Alcione Assis Madureira, Secretaria Municipal de Saúde, 2.346 votos.