Grupo de teatro da FCCDA estreia espetáculo nesse domingo (27)

O grupo de teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) irá estrear o seu primeiro espetáculo teatral nesse mês. Intitulada “A Entrevista”, a peça teatral será...

437

O grupo de teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) irá estrear o seu primeiro espetáculo teatral nesse mês. Intitulada “A Entrevista”, a peça teatral será apresentada nos dias 27, 28 e 29 de março, às 20:30h, no teatro da FCCDA.

O 1º lote de ingressos será disponibilizado de maneira on-line, através da plataforma sympla. Já os ingressos do 2º lote estarão disponíveis para a retirada presencialmente na FCCDA e será necessária a doação de 1 litro de leite.

O espetáculo retrata de forma bem-humorada a rotina de um entrevistador em um escritório de recursos humanos. Essa será a primeira peça teatral apresentada pelo grupo de teatro da FCCDA formado em 2021.

O superintendente da FCCDA, Marcos Alcântara, ressalta a sua satisfação com o retorno dos espetáculos teatrais na casa dos artistas. “A criação de grupos teatrais da FCCDA é de extrema importância para o fomento cultural local”, destaca.

Link para retiradade de ingressos on-line:: https://www.sympla.com.br/espetaculo-teatral-a-entrevista__1523491

Para mais informações entre em contato com o Departamento de Produção e Promoção Artística (DPPA), através do telefone: (31) 3835-2102.

Mais detalhes: https://fccda.com.br

Facebook: www.facebook.com/fccda

Instagram: www.instagram.com/fccda