Senac em Itabira abre vaga para docente no curso de Tecnologia da Informação

nteressados devem se inscrever pelo site da instituição até 13 de março O Senac Itabira está com vaga aberta para docente no curso de Tecnologia da Informação. O profissional selecionado será...

176

nteressados devem se inscrever pelo site da instituição até 13 de março

Senac Itabira está com vaga aberta para docente no curso de Tecnologia da Informação. O profissional selecionado será responsável por ministrar aulas, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos. As inscrições devem ser feitas por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br), até 13 de março.

Para se candidatar, é necessário ter formação superior com habilitação técnica em informática ou formação superior em sistemas de informação, engenharia da computação ou áreas afins. A vaga é extensiva para pessoas com deficiência.

SOBRE O SENAC EM ITABIRA

Além de contribuir para a inserção das pessoas no mercado de trabalho, o Senac em Itabira fomenta o desenvolvimento econômico da cidade e região e disponibiliza à comunidade cursos técnicos nos eixos Gestão, Informática, Beleza e Segurança, além de cursos livres e de MBA​​. Há, ainda, os cursos da Aprendizagem Comercial, especificamente para jovens de 14 a 24 anos, que buscam a oportunidade do primeiro emprego e estão vinculados a empresas.

 

SERVIÇO

Vagas para docente no Senac em Itabira

Período de inscrição: até 13 de março, pelo site (www.trabalheconosco.mg.senac.br)

Inscrições em: Unidade do Senac Minas em Itabira (Praça Doutor Acrísio Alvarenga, nº 7, Centro)

Mais informações: (31) 3067-4050