Parceria entre Cemig e Grupo Corpo Cidadão oferece oportunidade para jovens bailarinos

Energia da Cultura desta semana também tem Filarmônica e inauguração de pista academia de Skate Abrindo a agenda cultural do mês de março, a Cemig selecionou entre seus...

492

Energia da Cultura desta semana também tem Filarmônica e inauguração de pista academia de Skate

Abrindo a agenda cultural do mês de março, a Cemig selecionou entre seus patrocinados atrações diversificadas para o público jovem, circulando entre música, dança e esporte. No destaque da programação, tem a oportunidade imperdível de participar da audição para bailarinos do Grupo Experimental de Dança do Corpo Cidadão. 

 

Audição para bailarinos do GED   

Estão abertas as inscrições para a audição do Grupo Experimental de Dança do Corpo Cidadão (GED). A audição acontecerá no dia 5 de março, às 9h, em Belo Horizonte. Podem se inscrever bailarinos que tenham entre 16 e 27 anos de idade. O GED tem encontros de segunda a quinta, entre 8h e 12h. Os ensaios acontecem no bairro Santa Tereza. 

Mais informações no perfil do Instagram: @corpocidadao  

Orquestra Filarmônica de Minas Gerais: Concertos para a Juventude – Alemanha e Áustria 

A Filarmônica de Minas Gerais abre temporada dos Concertos para a Juventude 2022, realizados aos domingos. Sob a batuta de José Soares, Regente Associado da Orquestra, apresentações destacam a música de diferentes regiões do mundo. Os concertos serão transmitidos ao vivo.  

Mais informações: www.filarmonica.art.br 

Inauguração da pista Academia do Skate 

O projeto Academia do Skate VI tem por objeto a realização de oficinas gratuitas de skate para crianças e adolescentes com a finalidade de promover a iniciação esportiva na Região Metropolitana de Belo Horizonte, bem como de difundir a prática e os valores de uma modalidade que conquistou recentemente o status de esporte olímpico. Neste sábado (5/3), o projeto inaugura mais uma pista academia, no bairro Cachoeirinha/São Cristóvão, em Belo Horizonte. 

Maiores informações: www.instagram.com/academiadoskate