Senac abre vagas para docentes em Itabira

As oportunidades são para as áreas de Segurança do Trabalho e TI O Senac Itabira está com duas vagas abertas para docentes. Uma é para instrutor no curso de Técnico em Segurança...

123

As oportunidades são para as áreas de Segurança do Trabalho e TI

Senac Itabira está com duas vagas abertas para docentes. Uma é para instrutor no curso de Técnico em Segurança do Trabalho e a outra é para instrutor em Tecnologia da Informação (TI). Os interessados na primeira devem se inscrever até dia 20 de fevereiro e os candidatos à segunda têm até 24 de fevereiro para se cadastrarem, ambos por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br).

Para o cargo de instrutor no curso de Técnico em Segurança do Trabalho é necessário ter habilitação técnica em segurança do trabalho ou graduação em engenharia/arquitetura com especialização em engenharia de segurança do trabalho, médico do trabalho ou enfermeiro do trabalho. O profissional selecionado será responsável por ministrar aulas, orientar e desenvolver o aprendizado dos alunos.

Já os candidatos à vaga de instrutor no curso de TI precisam ter formação superior na área de computação ou habilitação em informática. Além disso, é necessário comprovar experiência profissional e ter conhecimento em introdução aos conceitos de informática; manipulação dos recursos do sistema operacional; edição e formatação de textos; elaboração de planilhas eletrônicas; criação de apresentação em slides; navegação, comunicação e pesquisa na internet. O profissional selecionado será responsável por ministrar aulas em cursos e workshops no eixo de TI.

 

SOBRE O SENAC EM ITABIRA

 

Além de contribuir para a inserção das pessoas no mercado de trabalho, o Senac em Itabira fomenta o desenvolvimento econômico da cidade e região e disponibiliza à comunidade cursos técnicos nos eixos Gestão, Informática, Beleza e Segurança, além de cursos livres e de MBA​​. Há, ainda, os cursos da Aprendizagem Comercial, especificamente para jovens de 14 a 24 anos, que buscam a oportunidade do primeiro emprego e estão vinculados a empresas.

 

 

SERVIÇO

Vagas para docentes no Senac em Itabira

Período de inscrição: inscrições pelo site (www.trabalheconosco.mg.senac.br)

Mais informações: (31) 3067-4050