Prefeitura de João Monlevade recebe servidores aprovados em processo seletivo

Na ocasião, foram entregues equipamentos de segurança para auxiliares de serviços gerais recém contratados A Prefeitura de João Monlevade recebeu, na manhã desta terça-feira (8), sessenta novos servidores...

126

Na ocasião, foram entregues equipamentos de segurança para auxiliares de serviços gerais recém contratados

A Prefeitura de João Monlevade recebeu, na manhã desta terça-feira (8), sessenta novos servidores municipais recém contratados para o cargo de auxiliar de serviços gerais, aprovados recentemente em processo seletivo. Na ocasião, houve a entrega de equipamentos de proteção individual (EPI’S) para os novos funcionários.

Os equipamentos foram entregues pela Secretaria Municipal de Administração, através do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do Executivo e a distribuição aconteceu no Almoxarifado das secretarias municipais de Obras e de Serviços Urbanos, no bairro Belmonte.

A servidora responsável pelo setor de segurança do trabalho, Renata Aparecida de Freitas, afirmou que todos os equipamentos distribuídos possuem a Certificação de Aprovação (CA) e estão dentro dos requisitos estabelecidos pela Norma Regulamentadora NR6, da Portaria 3214/1978, do Ministério do Trabalho. “Todos os equipamentos de segurança são registrados na ficha do servidor no momento de sua retirada e distribuídos de acordo com as atividades exercidas pelo trabalhador. São todos extremamente necessários para minimizar o risco de acidentes e proteger a integridade física do servidor”, destacou Renata.