Dr. Laércio entrega reforma do Velório Municipal nesta quinta-feira

Está agendada para quinta-feira (30), às 16h, a entrega da reforma do prédio do Velório Municipal de João Monlevade. O local está em obras há cerca de quatro...

450

Está agendada para quinta-feira (30), às 16h, a entrega da reforma do prédio do Velório Municipal de João Monlevade. O local está em obras há cerca de quatro meses. Assim que assumiram a administração municipal, o prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice Fabrício Lopes (Avante) determinaram que o espaço fosse reformado em caráter de urgência. A estrutura estava toda danificada, com avarias na parte elétrica, hidráulica, além de pichações e outros prejuízos ao patrimônio público.

A entrega dos serviços é uma demanda grande da comunidade e compromisso da atual administração. Dr. Laércio enfatizou que a reforma é uma das prioridades da gestão. “Temos o dever de entregar a obra para a população. É o compromisso que assumimos e está sendo possível realizar devido à austeridade da nossa gestão e planejamento dos serviços”, reforçou.

A verba para a reforma do velório é proveniente de recursos próprios da Prefeitura. O prédio ganhou telhado termoacústico, que garante mais conforto a quem precisa usar as instalações do local, melhorias nas capelas, cozinha, banheiros e quartos para descanso. Também foram instaladas lâmpadas de LED no estacionamento para mais segurança. A capela externa foi reformada e o jardim está sendo recomposto.

A partir da entrega das obras de reforma, as cerimônias fúnebres já serão realizadas no Velório Municipal. Com isso, a Prefeitura de João Monlevade, mais uma vez demonstra respeito com o cidadão e deixa de pagar aluguel em espaço locado no bairro Santa Bárbara, gerando economia aos cofres públicos. O novo telefone do Velório Municipal é o 3859-2585.