Ruas dos bairros Promorar e Campos Elísios recebem asfalto

Demanda é antiga e vai melhorar qualidade de vida da comunidade Atendendo a reivindicações, a Prefeitura de João Monlevade asfalta as ruas Pedro Pereira da Silva e Guanhães,...

332

Demanda é antiga e vai melhorar qualidade de vida da comunidade

Atendendo a reivindicações, a Prefeitura de João Monlevade asfalta as ruas Pedro Pereira da Silva e Guanhães, no bairro Promorar, e Azaleia, no Campos Elísios. As duas primeiras vias já estão concluídas. Elas são algumas das principais do bairro, por onde trafegam os ônibus do transporte coletivo.

As obras foram acompanhadas de perto pelo prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) e pelo vice e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante). Na semana passada eles estiveram no bairro Promorar, onde foram recebidos por moradores, que elogiaram o serviço e afirmaram que o asfalto é demanda antiga da comunidade.

Já a rua Azaleia deve ter o asfalto finalizado ainda nesta semana. A via é uma importante ligação entre os bairros Promorar e Campos Elísios. O serviço vai beneficiar mais de 500 famílias que moram na localidade, além de facilitar o acesso entre as avenidas Armando Fajardo e Alberto Lima, sem precisar atravessar a BR-381.

“O asfalto é mais uma obra da nossa administração que tem como direcionamento e compromisso de cuidar das pessoas com serviços, que possibilitem a melhora na qualidade de vida da população”, garantiu Dr. Laércio Ribeiro. Já Fabrício Lopes enfatizou a qualidade dos trabalhos. “Estamos trabalhando muito para entregar obras à altura da população. Com planejamento e zelo com o dinheiro público vamos atender as demandas”, falou.