Circuito Cidades:Etapa São Gonçalo movimentou o fim de semana

A prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Esportes realizou no último fim de semana mais uma etapa do Circuito Cidades. A disputa...

223

A prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Esportes realizou no último fim de semana mais uma etapa do Circuito Cidades. A disputa foi em sete modalidades esportivas e os campeões foram: Esporte FIFA (adulto)- Elton da Silva Rodrigues, FIFA (sub-14) – Lucas Eduardo Miranda, Peteca (masculino) – Chardeson Geraldo Sena Monteiro e Eduardo Junior Pessoa Costa, Peteca (feminino) – Cláudia Leôncio de Carvalho e Gardênia Moreira Morais, Sinuca (adulto) – Bruno Albuquerque Rodrigues, Sinuca (terceira idade) – Elio Joaquim dos Santos, Truco – Felipe Felix dos Santos e Lucivane Jose de Freitas, Vôlei dupla (masculino) – Donizete Ferreira dos Santos e João Marcos da Silva, Vôlei dupla (feminino) – Cláudia Leôncio de Carvalho e Helena de Sousa Costa, Xadrez (sub-17) – Breno Dias Gonçalves e Xadrez (adulto) – Rodolfo Rodrigo Ribeiro dos Santos.

Os vencedores seguem para a etapa final em 18 e 19 de dezembro em cidade ainda a ser definida pelos organizadores do evento.

Divulgação

Duplas femininas de vôlei comemoram resultados na competição.