Câmara assina convênio que garante descontos em faculdade para servidores municipais

Parceria firmada com a faculdade UNA oferece descontos de até 40% A Câmara Municipal de Itabira e a faculdade UNA assinaram na última sexta-feira (5) um convênio que...

119

Parceria firmada com a faculdade UNA oferece descontos de até 40%

A Câmara Municipal de Itabira e a faculdade UNA assinaram na última sexta-feira (5) um convênio que possibilita aos servidores e estagiários da Casa, bem como seus dependentes diretos, que ingressem no ensino superior e garantam um futuro profissional melhor. O convênio é de caráter colaborativo, não oneroso para o Legislativo, oferece descontos de até 40% no valor da mensalidade de qualquer curso de graduação e pós-graduação oferecido pela UNA.

A parceria entre o Legislativo itabirano e a faculdade Una é mais uma ação da Escola do Legislativo Professor Paulo Neves e da mesa diretora eleita para o biênio 2021-2022. A assinatura do convênio aconteceu na sala presidência da Câmara, com a presença de todos os membros da mesa diretora, vereadores Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB), Rosilene Félix Guimarães (MDB), Reinaldo Lacerda Soares (PSDB) e Sidney Marques Guimarães (PTB); da diretora da Escola do Legislativo, Laura Souza; além da líder comercial e do gerente da faculdade, Fabiane Pena Medeiros e Gustavo Alves Lemos.

“A mesa diretora do biênio 2021-2022 não tem medido esforços para construir uma nova imagem da Câmara de Itabira. Com união, foco e muito trabalho, estamos mudando a realidade do nosso Legislativo. A assinatura do convênio com a faculdade UNA é mais um passo dado para aprimorar a prestação de serviço. A educação amplia os horizontes, prepara para os desafios, contribui para melhorar a produtividade e faz com que os funcionários sintam-se valorizados”, declarou o presidente da Câmara de Itabira, Weverton Vetão.