Prefeitura realiza última oficina do Plano Diretor

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Meio Ambiente realizou a última oficina de revisão do Plano Diretor da cidade. A secretária de...

145

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Meio Ambiente realizou a última oficina de revisão do Plano Diretor da cidade. A secretária de Meio Ambiente, Eunice dos Santos, juntamente com a equipe de consultores da UFMG, professores: Alfio Conti e Rafael Novais Almeida realizaram a reunião na Escola Municipal de Pacas, na noite de quinta-feira, 4.

Participaram do encontro, além dos residentes de Santa Rita de Pacas, moradores das localidades de Serra da Barraca, Mata Escura, São José, Cachoeira do Carmo, Ponte Coronel e Carrapato. De acordo com os coordenadores, essa fase foi fundamental para conhecerem os anseios da população para revisão da Lei.

A segunda audiência do Plano Diretor está marcada para dia 1 de dezembro, 9h, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo e será transmitida pela internet. Nela serão apresentados os resultados da consulta a população.

Divulgação

Moradores apresentaram as necessidades de cada localidade em oficina.