Rotary Club Itabira doa mais de 100 enxovais para o HNSD

A presidente do Rotary Club de Itabira, Caetana Madalena, entregou 102 enxovais ao Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD). A entrega foi feita na manhã desta quarta-feira (27)...

142
A presidente do Rotary Club de Itabira, Caetana Madalena, entregou 102 enxovais ao Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD). A entrega foi feita na manhã desta quarta-feira (27) ao provedor Márcio Antônio Labruna, que também é rotaryano e reforçou o compromisso da instituição com o hospital. Além dos enxovais, que contam com um lençol, uma fronha e um cobre-leito, o Rotary doou mais 15 peças avulsas.
“O Rotary é sempre um parceiro e ajuda quem precisa. Fico muito feliz, como provedor e rotaryano. Com esses enxovais que também têm o símbolo do Rotary, os nossos pacientes poderão ver, que onde tem o Rotary existem homens e mulheres trabalhando para amenizar as suas dores”, agradeceu o provedor.
Ao entregar os enxovais, Caetana Madalena destacou a preocupação do Rotary com a saúde itabirana, não só nessa doação, mas em outras ações desenvolvidas pelo grupo. “O Rotary sempre teve uma preocupação com o hospital. Nós recebemos uma boa doação de uma empresa e, quando recebemos essa doação, o primeiro lugar que pensamos foi no Hospital Nossa Senhora das Dores, pois sabemos o quanto é importante roupas de cama, toalhas, fraldas descartáveis e várias outras doações”, disse a presidente.