Empresário se revolta com carga de tijolos descarregada no meio da rua

Na manhã dessa sexta feira 22 de Outubro, empresários da rua Água Santa tiveram um surpresa que deixou muita gente revoltada. Um caminhão com aproximadamente 6 mil tijolos...

881

Na manhã dessa sexta feira 22 de Outubro, empresários da rua Água Santa tiveram um surpresa que deixou muita gente revoltada. Um caminhão com aproximadamente 6 mil tijolos foi descarregado por uma empresa no meio da rua, que é um centro comercial e umas das passagens mais movimentadas da cidade.

Um empresário chegou a gravar um vídeo onde mostra a situação e com indignação desabafa ” Ho gente é inacreditável, mas é verdade, não tem lógica, eu moro em Itabira há mais de 50 anos, e nunca vi e nem ouvir falar de algo assim, uma empresa interditou a rua Água Santa após descarregar um caminhão de tijolo no meio da rua. Mata o comercio da gente todo, não tem lógica, sem explicação, por que não colocou no passeio deles? Achei que tinha acontecido um acidente, ou Saae estava fazendo manutenção”. disse o empresário indignado’. 

O trânsito ficou complicado nas proximidades da rua Água Santa durante toda manhã, vários comerciantes fecharam as portas, a transita esteve no local acompanhando. Após o vídeo repercutir na redes sociais, foi divulgado uma suposta autorização da prefeitura, citando a Secretaria de Obras/ Transportes e Trânsito onde informa que o Descarregamento da carga foi notificado aos orgãos competentes e feito a solicitação da interdição da rua entre às 05h00 até 12h00 do dia de hoje.

Mas o motivo que mais revoltou empresários e motoristas era que se foi solicitado com antecedência por que não foi divulgado que haveria interdição? Ou por que não fizeram a descarregamento em um horário não comercial?

Uma situação inusitada para um sexta feira que casou prejuízos e revolta para os motoristas que precisaram chegar até aquela região considerada o coração da cidade.