Saúde presta contas do 2º quadrimestre de 2021

Encontro será nesta quinta-feira (21), na Câmara Municipal A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove, nesta quinta-feira (21), audiência pública para prestação de contas da pasta referente ao...

516

Encontro será nesta quinta-feira (21), na Câmara Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove, nesta quinta-feira (21), audiência pública para prestação de contas da pasta referente ao segundo quadrimestre deste ano. O encontro será na Câmara Municipal, das 9h às 11h, e é aberto ao público.

Durante a audiência pública, a secretária municipal de Saúde e gestora do Sistema Único de Saúde (SUS) em Itabira, Luciana Carmem Sampaio, apresentará o Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA). A medida atende à Lei Complementar 141/12, que exige a transparência e a visibilidade da gestão da saúde. Desta forma, a comunidade pode acompanhar a aplicação dos recursos públicos nessa área.

Os interessados em participar da audiência pública devem obrigatoriamente usar máscaras de proteção, manter o distanciamento social no local e não comparecer caso estejam com sintomas gripais.