Governo nos Bairros chega ao distrito de Senhora do Carmo

No mês do aniversário de Itabira, governo municipal leva o programa pela primeira vez a um distrito, nesta quinta-feira (21), a partir das 18h Nesta quinta-feira (21), toda...

171

No mês do aniversário de Itabira, governo municipal leva o programa pela primeira vez a um distrito, nesta quinta-feira (21), a partir das 18h

Nesta quinta-feira (21), toda a equipe da gestão municipal estará no distrito de Senhora do Carmo. Esta será a 5ª edição do programa Governo nos Bairros e a primeira em um distrito da cidade. A ação faz parte das comemorações do aniversário de 173 anos de emancipação político administrativa de Itabira e acontecerá a partir das 18 horas, no Centro de Tradições.

Esta é uma oportunidade que a população tem de apresentar ao prefeito e à sua equipe de governo as reivindicações, elogios, críticas e sugestões para a melhoria da qualidade de vida na região. Os atendimentos também abrangem os moradores das comunidades rurais de Senhora do Carmo.

Durante o evento, o prefeito Marco Antônio Lage fará a entrega das obras de reforma do Centro de Tradições. Também está programada a assinatura da ordem de serviço para o início da reforma da capela da Serra dos Alves, uma das comunidades do distrito.

O programa Governo nos Bairros é uma forma de aproximar os moradores e os gestores públicos em busca do desenvolvimento de Itabira e sua população. A primeira edição aconteceu no bairro Gabiroba, no dia 22 de julho. Na época, Marco Antônio Lage explicou que quer saber “diretamente dos moradores, que vivenciam as dificuldades cotidianas, quais as ações que a Prefeitura precisa desenvolver para auxiliá-los”. “Queremos oferecer dignidade e qualidade de vida para nossa população e o diálogo é fundamental nesse processo”, completou.

O Governo nos Bairros já passou também pelos bairros João XXIII, Campestre e Barreiro.