Prefeitura de João Monlevade realiza Festa na Floresta para a Criançada

Evento celebra o Dia das Crianças no Floresta Clube A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura e das secretarias municipais de Meio Ambiente...

200

Evento celebra o Dia das Crianças no Floresta Clube

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura e das secretarias municipais de Meio Ambiente e Esporte e Lazer realiza no próximo domingo (10), véspera do Dia das Crianças, a Festa na Floresta Para a Criançada. O evento acontece no Floresta Clube (antigo Caça e Pesca), das 8h às 13h, no bairro Centro Industrial, ao lado da igreja São José Operário.

O Festa na Floresta contará com várias atividades, entre elas, oficina de artes, musicalização, trilha ecológica, plantio de mudas, brincadeiras, jogos, prática de esportes, pipoca e algodão doce. As vagas são limitadas, com até 100 crianças por vez e a entrada, que é gratuita, será controlada na portaria. Os pais devem reservar a vaga dos seus filhos através do site da Prefeitura, o www.pmjm.mg.gov.br.

Segundo a diretora-presidente da Casa de Cultura, Nadja Lírio Caldeira, o evento Festa na Floresta será uma ótima oportunidade para a criançada se divertir aprendendo muito. “O Floresta Clube oferece a ambiência perfeita para a harmonização com a natureza, além de espaços diferentes para garantir o respeito aos protocolos sanitários de combate à covid 19. Ainda haverá equipes das duas secretarias e da Fundação para coordenar as atividades”, afirmou.