Prefeitura vacina trabalhadores da indústria de 18 a 31 anos nesta terça-feira (17)

Nesta terça-feira (17), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplica a primeira dose da vacina contra o coronavírus em trabalhadores industriais de...

279

Nesta terça-feira (17), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplica a primeira dose da vacina contra o coronavírus em trabalhadores industriais de 18 a 31 anos de idade. A continuidade da vacinação por idade aguarda a chegada de mais doses destinada a este grupo. Uma nova remessa de vacinas chega nesta terça-feira, e a imunização por faixa etária será retomada na quarta-feira (18).

Os trabalhadores industriais serão vacinados no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h. No mesmo local, as gestantes recebem a primeira dose da vacina, a pé.

Segunda dose

Também nesta terça-feira, a Prefeitura prossegue com a aplicação da segunda dose de AstraZeneca e Coronavac. As pessoas que tomaram AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberão a segunda aplicação no Centro Educacional, de 8h as 15h.

Quem recebeu a primeira dose de Coronavac, há pelo menos 28 dias, deve se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro, para receber a segunda dose. A vacinação ocorre de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

A aplicação da segunda dose de trabalhadores e profissionais de saúde prossegue no centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Em todos os locais a vacinação será a pé. Não haverá drive-thru.