Prefeitura e Saae Itabira realizam leilão on-line para venda de bens inservíveis

A Prefeitura de Itabira e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) estão promovendo um leilão para negociar veículos e outros bens móveis considerados inservíveis. São 42...

333

A Prefeitura de Itabira e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) estão promovendo um leilão para negociar veículos e outros bens móveis considerados inservíveis. São 42 lotes disponíveis e os lances on-line já podem ser feitos no site www.patricialeiloeira.com.br. O leilão simultâneo (presencial e on-line) ocorrerá no dia 13 de agosto, a partir das 9h, no Parque de Exposições Virgílio José Gazire.

A estimativa é de que sejam arrecadados aproximadamente R$ 460 mil. Os itens podem ser visitados de 9 a 13 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos seguintes locais:

– lotes 01 a 15: sede do Saae – rua Senhora do Carmo, 148, bairro Pará;

– lotes 16 a 41: Parque de Exposições Virgílio José Gazire, bairro Ribeira de Baixo;

– lote 42: avenida Deputado Jorge Ferraz, s/nº, bairro Fênix (necessário agendar a ida pelo telefone 31 3839-2658).

A visitação encerra-se quando o leilão for iniciado. Ressalta-se que serão observados os protocolos de segurança para prevenir a Covid-19: uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, por exemplo. O edital pode ser conferido no site www.patricialeiloeira.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3243-1107.