Senac em Itabira está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

Aulas terão início no dia 19 de julho O Senac em Itabira está com inscrições abertas para cursos livres nas áreas de Tecnologia, Inteligência e Liderança. A grade...

571

Aulas terão início no dia 19 de julho

O Senac em Itabira está com inscrições abertas para cursos livres nas áreas de Tecnologia, Inteligência e Liderança. A grade curricular moderna e tecnologia de ponta no ensino são alguns diferenciais do Senac para os alunos que querem se formar com grandes chances de conseguirem emprego ou uma nova carreira profissional.

As inscrições para os Cursos livres podem ser feitas pelo site: https://www.mg.senac.br -opção cursos livres. Confira as ofertas:

  • Introdução à informática – Sistemas Operacionais e Office 2013: o objetivo é agregar conhecimentos em nível introdutório sobre os conceitos de informática, e permitir as práticas da manipulação dos recursos do Sistema Operacional Windows, a edição e formatação de textos, a elaboração de planilhas eletrônicas, a criação de apresentação em slides, além da navegação, comunicação e pesquisa na internet.
  • Business Inteligence com Power BI- 22/07: o curso capacita o participante a criar dashboards interativos no Power BI. O aluno estará apto a utilizar técnicas de Business Intelligence (BI) considerando suas premissas; desenvolver e manipular uma estrutura de dados conforme modelo de negócio e elaborar interface interativa considerando os objetivos do modelo de negócio para uma análise de dados assertiva.
  • Liderança Coach- 19/07: a metodologia propiciará ao aluno o desenvolvimento de habilidades comportamentais de coaching, através do uso de ferramentas e técnicas, capazes de estimular um comportamento proativo e estratégico, além de potencializar ambientes para alcançar elevado desempenho das equipes nas mais diversas organizações.

Sobre o Senac em Itabira

O Senac está em Itabira desde 2003. O sucesso da atuação na cidade permitiu investir na ampliação da estrutura, o que possibilitou dobrar a capacidade de atendimento a partir de 2012. Além de contribuir para a inserção das pessoas no mercado de trabalho, a instituição fomenta o desenvolvimento econômico da cidade e região. A unidade possui infraestrutura completa para atender a comunidade itabirana e de outros municípios, como Santa Maria de Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo, João Monlevade, Rio Piracicaba, Nova Era, Alvinópolis e Dom Silvério.

Serviço: Cursos Livres em Itabira

Ofertas: Introdução à informática – Sistemas Operacionais e Office 2013, Business Inteligence com Power BI e Liderança Coach.

As inscrições:  podem ser feitas pelo site: https://www.mg.senac.br -opção cursos livres.

Informações: Praça Doutor Acrisio Alvarenga, 7 – Centro. (31) 3067-4050.