FCCDA disponibiliza ingressos de espetáculos do 47º Festival de Inverno de Itabira

Estarão disponíveis na plataforma Sympla, a partir desta quarta-feira (14), às 15h, os ingressos para a peça teatral “Brincar e sonhar é só começar”, da ‘Companhia Itabirana de...

370

Estarão disponíveis na plataforma Sympla, a partir desta quarta-feira (14), às 15h, os ingressos para a peça teatral “Brincar e sonhar é só começar”, da ‘Companhia Itabirana de Teatro’ e para o sarau poético “Elaeu”, do ‘Viravoltear’. Ambos fazem parte da programação do 47º Festival de Inverno de Itabira.

Os eventos acontecem seguindo todas as normas e protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de acordo com as ondas do Programa Minas Consciente. Durante o evento, além do número limitado de pessoas, haverá a orientação do distanciamento social e a aferição de temperatura de todos os presentes, bem como a obrigatoriedade da utilização de máscara.

Os ingressos são gratuitos, porém limitados. Sendo que, serão 30 ingressos disponíveis para a peça teatral e 20 para o sarau. Cada pessoa poderá adquirir até dois ingressos. Para aquisição basta clicar no link disponível abaixo:

https://www.sympla.com.br/eventos?s=fccda&tab=eventos

Sobre os espetáculos

A peça teatral “Brincar e Sonhar é só começar”, da Companhia Itabirana de Teatro acontece no próximo sábado (17), às 16h, e narra as aventuras de uma contadora de histórias que se envolve com os seres fantásticos em uma viagem proporcionada pelo rodopio do redemoinho. A faixa etária é livre.

O “Elaeu”, do ‘Viravoltear’ é uma proposta de sarau poético erótico performático que trabalha o erotismo na poesia drummondiana como estímulo ao exercício estético. O sarau irá reapresentar Drummond ao público por meio de poemas pouco explorados de sua obra. O espetáculo acontecerá na sexta-feira (16) em duas sessões: a 1ª às 20 h e a 2ª às 22 h. A faixa etária é a partir de 18 anos.