Prefeito de João Monlevade recebe visita de medalhista do e-Jemg

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), recebeu em seu gabinete o estudante do Colégio CESP, Lucas Nicolas (13). Ele é medalhista de bronze, no módulo...

309

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), recebeu em seu gabinete o estudante do Colégio CESP, Lucas Nicolas (13). Ele é medalhista de bronze, no módulo 1, do futebol Fifa, dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (e–Jemg). Os jogos foram realizados virtualmente entre os meses de abril e maio.
Dr. Laércio agradeceu o empenho do estudante pela conquista e também a todos os participantes da cidade que estiveram representando o município nos jogos.

O e-JEMG objetiva incentivar a prática desportiva eletrônica no meio estudantil, valorizando os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao esporte como inclusão, disciplina, integração e respeito mútuo.

Presentes
A visita contou com a presença dos pais do estudante, Vanderci Dias Pinto e Pammera Matoso Dias, além do secretário municipal de Esportes, Samir Gomes; do diretor do colégio Cesp, Gabriel Dugattio e do professor Charles Aguiar. Também estiveram presentes o vice-prefeito de João Monlevade, Fabrício Lopes, o assessor de gabinete Geraldo Giovani e o assessor de governo, Gentil Bicalho.