Comunicado – Novos horários de ônibus Praia/Pedreira (via Alto da Barbacena) e Circular A

421

Uma reivindicação feita pelos moradores do Alto da Barbacena na última sexta-feira (14), durante visita do prefeito Marco Antônio Lage e comitiva ao bairro Pedreira, será atendida nesta semana. A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Trânsito (SMOTT), conversou com a empresa responsável pelo transporte público no município e novos horários de ônibus serão disponibilizados à comunidade. Os usuários da linha Circular A também terão mais um horário de transporte coletivo.

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

Na linha 030 – Praia/Pedreira, foi incluído o horário das 18h30, de segunda a sexta-feira, com saída do bairro Praia e passagem pelo Alto da Barbacena. Esta modificação já está em vigor desde segunda-feira (17).

A partir deste sábado (22), o quadro de horários nos finais de semana será:

– aos sábados, saída do bairro Praia às 11h25, 13h30 e 16h30. Passagem pelo Alto da Barbacena às 7h, 12h20, 14h20 e 17h20;

– aos domingos, saída do bairro Praia às 7h, 11h30 e 17h30. Passagem pelo Alto da Barbacena às 7h50, 12h20 e 18h20.

Na linha 020 – Circular A, haverá mais um horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira. Os ônibus sairão do terminal às 6h05, 7h10, 17h, 18h10 e 19h30. Esta mudança entrou em vigor nesta quinta-feira (20).

Dúvidas sobre a alteração dos horários podem ser esclarecidas na Transita pelo telefone 3839-2406.