Carlinhos Mendigo entra com ação para tentar anular leilão de sua cobertura

Imóvel foi leiloado pelo banco após o humorista não honrar as parcelas do financiamento No fim do mês passado, Carlinhos Mendigo entrou com uma ação no Foro Regional...

372
Imóvel foi leiloado pelo banco após o humorista não honrar as parcelas do financiamento
No fim do mês passado, Carlinhos Mendigo entrou com uma ação no Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, pedindo a anulação do leilão que o banco Bradesco fez com sua cobertura, localizada no bairro Real Parque, também na capital paulista. O imóvel foi leiloado após o humorista não honrar as parcelas do financiamento. Antes mesmo de apresentar suas alegações, Carlinhos iniciou o processo pedindo justiça gratuita, afirmando estar sendo alvo de perseguição da mídia que, segundo seu advogado, ‘estaria o impedindo de fechar novos contratos, visto que a profissão dele é humorista e por isso é preciso ter uma boa imagem para conseguir novos trabalhos’.
O advogado de Carlinhos Mendigo afirma, entre outros argumentos, que o comediante tem a intenção de quitar os débitos que possui com o banco através da ajuda de amigos e conhecidos que ‘estão comovidos com as injustiças contra ele’. Ressalta ainda uma notificação via telegrama para que o humorista desocupasse seu único imóvel no prazo de 30 dias, sem ao menos receber qualquer informação acerca do valor da arrematação do mesmo no leilão, o que ele considera ‘um verdadeiro despautério’.