Oito veículos abandonados nas vias públicas de Itabira são notificados pela Transita

Iniciou-se na quinta-feira (13) a operação para remover veículos abandonados nas vias públicas em Itabira. A ação é desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras,...

231

Iniciou-se na quinta-feira (13) a operação para remover veículos abandonados nas vias públicas em Itabira. A ação é desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Trânsito (SMOTT), com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU)/ Fiscalização de Posturas Municipais, polícias Militar e Civil.

Até o momento, oito carros que apresentavam sinais de abandono nas vias foram adesivados. Os proprietários foram notificados e terão o prazo de dez dias para providenciarem a remoção. Além disso, três veículos foram retirados das ruas pelos proprietários antes da adesivação. Outros dois não apresentavam sinais de abandono e os proprietários foram orientados a não deixá-los por tempo prolongado nos logradouros.

As denúncias sobre veículos abandonados em vias públicas podem ser feitas na Transita  pelo telefone (31) 3839-2366, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.