Prefeitura distribui Kit Merenda Escolar

A Prefeitura de Catas Altas iniciou nesta segunda-feira, 03/05, a distribuição de alguns itens do Kit Merenda Escolar. Neste ano a Secretaria de Educação oferecerá a todos os...

305
A Prefeitura de Catas Altas iniciou nesta segunda-feira, 03/05, a distribuição de alguns itens do Kit Merenda Escolar. Neste ano a Secretaria de Educação oferecerá a todos os alunos da rede municipal de ensino, o kit que será composto por alimentos da região, adquiridos de agricultores familiares do nosso município, e de outros alimentos que são oferecidos na merenda escolar aos alunos, quando em ritmo normal de aula (portanto, o kit não se trata de cesta básica).
Neste primeiro kit será distribuído quitanda caseira e sachês de mel. Para o próximo, após a finalização dos processos de compra dos alimentos, será oferecido frutas, leite e iogurte, complementando assim a alimentação dos alunos nesse período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19.
Pedimos que os pais e responsáveis mantenham seus dados de contato atualizados junto à escola de seus filhos e que manifestem o interesse em continuar recebendo ou não o kit de merenda escolar, a fim de que todas as famílias possam ser atendidas da melhor forma possível.