Faustão anuncia que voltará para a Band

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, anunciou hoje que após o fim do seu contrato em dezembro com a Globo ele irá retornar para a Band....

617

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, anunciou hoje que após o fim do seu contrato em dezembro com a Globo ele irá retornar para a Band.

Depois de 35 anos trabalhando na Globo, em janeiro deste ano Faustão anunciou que não iria renovar o seu contrato com a emissora, que vale até o próximo mês de dezembro, quando o “Domingão do Faustão” deve deixar a grade.

Para 2022 ele anunciou que voltará para a Band, a mesma emissora onde ele apresentava o “Perdidos na Noite” nos anos 80, quando ganhou destaque e foi convidado pela Globo para fazer o “Domingão”.

Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, disse Faustão ao colunista Flávio Ricco.

O novo contrato, negociado nas últimas semanas com os irmãos Johnny e Ricardo Saad, amigos pessoais do apresentador, terá duração de cinco anos.

Ainda não foi divulgado se a nova atração de Faustão ocupará o fim de tarde de domingo da Band, concorrendo diretamente com o novo programa de Luciano Huck na Globo, ou uma faixa noturna de segunda à sexta. “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”, explicou Faustão.