Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com coronavírus

O cantor Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, precisou ser internado num hospital de Rio Preto, interior de São Paulo, após ter complicações do novo coronavírus. Para o jornal O...

61
O cantor Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, precisou ser internado num hospital de Rio Preto, interior de São Paulo, após ter complicações do novo coronavírus. Para o jornal O Dia,  assessoria de imprensa do artista afirmou que ele passa bem.
Na semana passada, Cristiano, havia informado no Instagram que ele,sua mulher e os dois filhos, testaram positivo para a doença. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. Nós tememos muito por esse momento, achamos que não iria chegar, mas começa a se tornar um pouco inevitável esse vírus, e às vezes a gente esquece de levar ele tão a sério quanto deveria levar. A coisa está muito feia”, disse na rede social.
E completou: “Já estou no fim da minha quarentena, graças a Deus sem sintomas. Aqui em casa está todo mundo sem sintomas, as crianças estão super bem. A Paula às vezes sente um pouco de dor no corpo, mas a gente já está cuidando com os médicos, está tudo bem”.