Presilhas, tiaras e mais: acessórios de cabelo para arrasar no dia a dia

Os acessórios voltaram com tudo em versões repaginadas perfeitas para qualquer ocasião Se você já era fã dos acessórios de cabelo, vai amar essa notícia. Eles voltaram com...

1025

Os acessórios voltaram com tudo em versões repaginadas perfeitas para qualquer ocasião

Se você já era fã dos acessórios de cabelo, vai amar essa notícia. Eles voltaram com tudo em 2019 e em versões mais modernas e maximalistas!

Uma das grandes tendências para os cabelos neste ano são os laços, tiaras, presilhas e lenços. Mas tudo com um visual atualizado e super na moda.

Os acessórios são perfeitos tanto para usar no dia a dia para segurar a franja como para dar um toque especial no seu look para uma festa ou evento especial.

Confira algumas dicas de acessórios de cabelo:

Presilhas

Presilhas para cabelo

Superfáceis de serem utilizadas, as presilhas, mais conhecidas como tic-tac, voltaram com tudo em versões com pérolas e palavras escritas. Elas dão um ‘up’ no visual do dia a dia. Uma dica é explorar as diversas combinações e usar várias de uma vez no cabelo.

Presilhas para cabelo

Tiaras

 

Tiara de Veludo
Esses acessórios voltaram com tudo, principalmente no material que imita veludo. As tiaras deixam o look com uma cara mais clássica e são perfeitos para essa temporada de outono/inverno.

Pentes

 

Pente para cabelo

Perfeitos para dar o toque final ao penteado, os pentes personalizados ficam lindos e são perfeitos para usar em ocasiões especiais.

Elásticos

 

elástico de cabelo neon

Saia do convencional! Agora existem elásticos de todos os tipos, desde os na cor neon como os de metal. Tudo para deixar o tradicional rabo de cavalo mais moderno.