O que noiva fez após levar um pé na bunda 10 dias antes de se casar foi a MELHOR ideia

Imagina planejar um casamento inteiro, com eventos pré-wedding e planos para uma lua de mel sensacional e, 10 dias antes do grande evento, ser dispensada pelo noivo? Parece um grande...

732

Imagina planejar um casamento inteiro, com eventos pré-wedding e planos para uma lua de mel sensacional e, 10 dias antes do grande evento, ser dispensada pelo noivo? Parece um grande balde de água fria, certo? Não para a brasileira Karlla Lima.

Apesar de o temido pé na bunda nunca ser uma situação fácil de encarar – ainda mais com casório marcado -, ela teve a melhor ideia e transformou suas memórias de uma relação falida em algo bem mais divertido.

Mulher leva fora a 10 dias do casamento

Ao longo de um ano, Karlla planejou todos os detalhes sobre o que desejava para o seu casamento.

Os planos da brasileira envolveram, por exemplo, um ensaio de foto pré-wedding mega produzido usando o vestido de noiva do grande dia que oficializaria o relacionamento com o então companheiro com quem mantinha uma relação de pelo menos oito anos.

Entretanto, as ideias de Karlla não seguiram da maneira como ela havia pensado e pararam no ensaio fotográfico. Afinal, a dez dias do casamento, o noivo pôs fim à relação.

Reação ao término foi a melhor possível

O fato de Karlla não se casar não significa, necessariamente, que ela não pudesse seguir com seu planejamento. Ele só precisou de algumas alterações.

Como havia feito um ensaio incrível com a roupa de noiva e queria publicar as imagens, Karlla pensou em um jeito de postar as fotos e ainda enfrentar o término de uma forma saudável.

Assim, as primeiras fotos foram publicadas junto a um texto explicando que, apesar de não haver mais casamento, ela havia gostado das imagens e decidido compartilhá-las. “Eu não associei as fotos àquela situação que aconteceu – o término do namoro, do casamento”, contou posteriormente.

Os amigos de Karlla gostaram muito do resultado do ensaio e pediram mais imagens à colega.

Foi, então, que a brasileira pensou em uma maneira ainda melhora para compartilhar as fotos (e que acabou tornando sua história um viral da internet): transformá-las em memes.

“Eu postaria duas fotos de uma vez e ainda seria de uma maneira mais engraçada, mais leve, o pessoal não ficaria com pena de mim, [pensando] ‘nossa, a noiva abandonada’”, explica Karlla sobre os memes que criou de si mesma.

Memes com fotos do pré-wedding

Lua de mel

Além de superar o término com muito humor, a brasileira também decidiu não desperdiçar a viagem de lua de mel que planejava fazer.

Por isso, embarcou sozinha para Cancún, no México, destino que pretendia conhecer com o antigo companheiro após o casamento.

Amor: nova chance

Karlla também não desperdiça chance alguma com o amor. Há cerca de um ano e meio, a brasileira iniciou um novo romance com Vinicius, seu atual namorado.

Ela também afirma não guardar qualquer tipo de rancor do antigo companheiro que terminou o noivado a poucos dias do casamento. “Tive um relacionamento durante oito anos e meio. Sou muito grata por esse relacionamento, foi tudo muito bacana. Porém, não deu certo.”