5 posições sexuais para mulheres decididas

1.Olhar focado Gosta de ver suas caras de prazer durante o sexo? Então encaixe-se no colo do gato em frente ao espelho. Mantendo um dos pés no chão,...

4854

1.Olhar focado

posição sexual fim de semana hotel

Gosta de ver suas caras de prazer durante o sexo? Então encaixe-se no colo do gato em frente ao espelho. Mantendo um dos pés no chão, o boy deve levantar sua outra perna para que a penetração seja mais profunda.

2.Orgasmo a distância

posição sexual com sex toys controle remoto

Já pensou em esconder um sex toy na sua calcinha (existem até algumas especificas para isso) e sair para tomar um café. O gato pode ficar um pouco mais distante da sua mesa enquanto brinca com o controle remoto do brinquedo.

3.Na cara dele

Posição sexo oral

“Eu vou rebolar bem na sua cara” e ganhar orgasmos com isso! Sente-se em cima do rosto do boy, de modo que a boca dele fique bem pertinho do seu clitóris, e faça movimentos de vaivém enquanto ele a estimula com o sexo oral.

4.Vibrador poderoso

posição sexual com sex toys cavalgada invertida

Encaixe-se no colo do boy, com o bumbum virado para o rosto dele, e comande esse vaivém já que está por cima. Para dobrar seu prazer, use um vibrador para estimular seu clitóris.

5.Na sua mão

Posição com testículo

Sim, nessa posição seu prazer estará nas suas mãos. Fique de quatro para que o gato possa penetrá-la por trás. Use uma das mãos para estimular seu clitóris e seios durante o vaivém.