Formatura dos alunos do EJA no PREMEN

Momento solene que resgatou em todos os Formandos a esperança e a fé Na quarta-feira, 10 de julho, aconteceu a conclusão do Ensino Médio EJA (Educação de Jovens...

633

Momento solene que resgatou em todos os Formandos a esperança e a fé

Na quarta-feira, 10 de julho, aconteceu a conclusão do Ensino Médio EJA (Educação de Jovens e Adultos) com muito louvor e, novos sonhos, objetivos de continuarem a estudar, pois o saber é infinito. Continuarão a alçar vôos rumo a outros cursos, isso é só o começo de muitas outras vitórias.

A Escola Estadual Trajano Procópio de Alvarenga Silva Monteiro (PREMEN) sente-se honrada em poder compartilhar este momento com toda a comunidade Itabirana. Sabendo que hoje, ao final de mais uma etapa da caminhada já são conscientes e sapientes que o rumo da sabedoria é essencial para desempenharem bem o papel de cidadãos para o mercado de trabalho.

 

Foi um momento solene que resgatou em todos os Formandos a esperança e a fé, quando em meio a tantas desventuras e desilusões, buscaram seus objetivos acreditando que poderiam contribuir para um mundo melhor.

Primeiramente agradeceram a Deus, que deu forças aos mesmos para fazer de cada tristeza uma alegria, de cada derrota uma vitória e de cada fraqueza uma força para continuarem lutando.

Diante dessa importante conquista, deverão agradecer também a todos que de uma forma ou de outra os apoiaram nos momentos difíceis que os fizeram chegar até aqui. Ter a oportunidade de voltar a estudar, realizar o sonho de se formar e optar por um Louvor ao invés de Festa.

Louvor e ministraço da Palavra de Deus coordenado pela Professora Anita Pires e seu filho Athos Pires.

Finalizando com muita alegria diante da conquista do SUCESSO

Diretora (e madrinha da turma): SRª. Maria Batista Gomes dos Reis Araújo

Elenir dos Santos Loyola Lopes – Diretora indicada pela SRE e SEE ofereceu um Coquetel no sentido de confraternizar com os que conviveram durante o curso, e que também foi convidada para entregar a Mensagem simbólica. Portanto, deixamos claro caros Formandos que: O maior investimento que o ser humano pode escolher é a porta da realização de todos os sonhos. A todos vocês, formandos especiais para todos nós, o nosso abraço carinhoso e até um breve reencontro.

Srª Delice Reis e Professores das turmas:

Eliane, Suelene, Lorena, Cristina, Áulio, Rosani, Ludmila, Lucimar, Rosângela, Maria Almeida, Ricardo Maria do Perpétuo Socorro Machado Magalhães e Júnia Lage – Especialistas da Educação Básica.