MORRE ATRIZ GABI COSTA, A NAZIRA DE ‘ÓRFÃOS DA TERRA’, AOS 33 ANOS NO RIO

Gabi Costa, carioca de 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), em “Órfãos da terra”, morreu na tarde desse domingo “decorrente de...

2086

Gabi Costa, carioca de 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), em “Órfãos da terra”, morreu na tarde desse domingo “decorrente de causa cardiorrespiratória”, informa a assessoria de imprensa da atriz. Ela foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início dessa tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo na unidade de saúde.

Porém, no início da noite deste domingo, a assessoria de imprensa de Gabi Costa confirmou a morte da atriz.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz nota oficial enviada pela assessoria de imprensa.

Antes de atuar em “Órfãos da terra”, trama das 18h da TV Globo, a atriz fez participações nos humorísticos “Aventuras do Didi”, “Zorra Total”, “A grande família” e “Tapas e beijos”, além de atuar nas novelas “O rebu”, em 2014, “Sol nascente”, em 2016, e “Malhação”, e ainda trabalhou na série “Nada será como antes”, todos da Globo.

Gabi Costa vive a personagem Nazira em 'Órfãoa da Terra'

Morre atriz Gabi Costa, a Nazira de 'Órfãos da Terra', aos 33 anos no Rio

 

Morre atriz Gabi Costa, a Nazira de 'Órfãos da Terra', aos 33 anos no Rio

Gabi Costa e Darília Oliveira durante lançamento da novela

 

Gabi Costa e Kaysar nos bastidores de 'Órfãos da terra'