Sophie Turner escolheu um macacão muito chique para casar com Joe Jonas

A peça, toda elegante e minimalista, foi adquirida em primeira mão pela atriz, mas é possível comprá-la no site da marca. Uau! Sophie Turner surpreendeu e escolheu um macacão para...

1389

A peça, toda elegante e minimalista, foi adquirida em primeira mão pela atriz, mas é possível comprá-la no site da marca.

Sophie Turner

Uau! Sophie Turner surpreendeu e escolheu um macacão para o casamento com Joe JonasA cerimônia aconteceu na última quarta-feira (1), em Las Vegas, e foi tudo menos ~tradicional~. Para começar, os pombinhos celebraram a união na famosa igreja do Elvis Presley e, em vez, de um padre ou juiz de paz, por exemplo, quem abençoou a união da dupla foi mesmo um sósia do rei do rock.

Além disso, nada de alianças caríssimas e pesadas (pelo menos, por enquanto), eles trocaram os votos com… Pirulitos em formato de anéis, os famosos “Ring Pop”. E, claro, teve a escolha fashion da noivinha…

No Billboard Music Awards 2019, premiação que aconteceu antes do casório e contou com a presença dos Jonas Brothers, ela já tinha dado uma pista do que estava por vir ao aparecer com um macacão INCRÍVEL e diferentão da Louis Vuitton, uma coisa meio espacial, meio perfeita para esse tipo de evento – não para a vida real.

Sophie Turner

Depois, hora de trocar um macacão por outro, mas, ao contrário da peça desfilada antes, para o casamento foi tudo sobre minimalismo.