Filha de Leonardo relembra as brigas do pai com Sandro Pedroso

Jessica Beatriz abre o jogo sobre Leonardo ter falado que ia pedir exame de DNA   A jovem Jessica Beatriz Costa abriu o jogo sobre a relação complicada entre...

1333

Jessica Beatriz abre o jogo sobre Leonardo ter falado que ia pedir exame de DNA

 

Casamento de Jessica Beatriz Costa e Sandro Pedroso

A jovem Jessica Beatriz Costa abriu o jogo sobre a relação complicada entre seu pai, o cantorLeonardo, e seu marido, o ator Sandro Pedroso. Em entrevista no programa Hora do Faro, da Record, ela relembrou as brigas que os dois homens de sua vida tiveram no passado e também revelou como está a relação deles atualmente.

Jessica contou que o pai foi contra a união deles quando ela engravidou. “Isso foi muito na gravidez. Mas sabe o que eu penso? Quando eu contei para ele que eu estava grávida, ele deve ter pensado que não ia dar em nada. Porque como a gente sempre ia e voltava, eu me coloco no lugar dele, sabe? Porque meu pai deve ter o sonho de ter uma filha formada, casada… na ordem, né, você casa, depois você tem filho… E eu sinto que ele teve essa preocupação, por causa dessas confusões todas. Mas eu entendo, de verdade, porque ele é pai”, contou.

A loira também relembrou uma declaração do cantor dizendo que iria pedir um exame de DNA do neto para saber se Sandro era realmente o pai. “Falavam que o filho não era do Sandro. Foi uma loucura, o Sandro me ajudou muito. Eu fiquei mal do meu pai ter comentado aquilo. Hoje eu entendo. Na época eu fiquei chateada, foi ruim, mas hoje eu entendo que foi na hora da raiva. Hoje eu não levo mágoa nenhuma”.

No entanto, mesmo com o pé atrás, Jessica contou que o pai nunca a proibiu de ver Sandro. “No começo, quando eu contei que eu estava grávida, não é que ele foi contra, mas falou: vamos ver no que vai dar. Ele deixou eu seguir a minha vida, mas acho que não estava acreditando”.

Atualmente e recém-casada com o ator, a jovem conta que os dois convivem muito bem. “Hoje é muito engraçado, meu pai trata o Sandro muito bem quando se encontam, ele é super brincalhão. Meu pai até pediu desculpas para ele por causa de tudo aquilo. O que o povo fala não é a verdade, o que a gente vive que é a verdade”.

Vale lembrar que Leonardo não foi ao casamento da filha, que foi realizado no programa Hora do Faro, porque foi convidado de última hora e não concordou com este tipo de celebração em um programa de TV.