‘Temo pela minha vida’, diz Cristiane Machado após vídeos de agressão

Na gravação, Sergio Schiller Thompson-Flores a espanca e tenta enforcá-la com um cabo de celular A atriz Cristiane Machado divulgou vídeos da violência física que sofria do marido, o empresário...

910

Na gravação, Sergio Schiller Thompson-Flores a espanca e tenta enforcá-la com um cabo de celular

A atriz Cristiane Machado divulgou vídeos da violência física que sofria do marido, o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores. Ela sofreu tapas, empurrões e até uma tentativa de enforcamento com um cabo de carregador de celular. As cenas foram exibidas, com exclusividade, no último episódio do “Fantástico” neste domingo (8).

Ao site F5, ela relatou os momentos de pânico que viveu ao lado de Sergio. Disse que resolveu gravar a violência depois que ele ameaçou os pais dela de morte.

A violência fez com que Cristiane perdesse diversos trabalhos. “Tive um coágulo enorme que perfurou um tímpano do lado direito. Até hoje trato isso. Não pude dublar mais por conta deste problema. Além disso, estou emocionalmente muito desgastada. Estou finalizando meus projetos de cinema e lançamentos para depois colocar a cabeça no lugar e batalhar novamente”, contou.

O último contato da atriz com Sergio foi no dia 5 de novembro, quando ele enviou uma mensagem para o celular dela. Ele está foragido desde o dia 31 de outubro. “Eu vivo com medo do que ele pode fazer comigo e com os meus pais. Temo pela minha vida. Não posso mais ir e vir normalmente”, desabafou Cristiane.

A atriz Cristiane Machado instalou câmeras escondidas em sua casa para provar as agressões que sofria do marido. Ela contou ao #Fantástico como as agressões começaram. Veja a entrevista completa: https://t.co/xnIUEr63gxpic.twitter.com/5Aqms9FOqb

A defesa de Sergio “nega as acusações de agressão e considera ilegal a decisão que decretou a prisão”.

Fonte: Claúdia