CDL Itabira realiza grande festa para entregar os troféus do 8° Mérito Lojista Empresarial

A celebração marcou ainda os 50 anos da entidade com homenagens a ex-diretores, empresários que se destacaram e lançamento da campanha de Natal 2018 Aconteceu na noite da...

1742

A celebração marcou ainda os 50 anos da entidade com homenagens a ex-diretores, empresários que se destacaram e lançamento da campanha de Natal 2018

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 28, a entrega da premiação do 8° Prêmio Mérito Lojista da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabira (CDL). O Centro de Eventos do Colégio Nossa Senhora das Dores foi palco de uma noite de gala que reuniu autoridades, empresários e comerciantes.Por meio de votação popular, as 63 empresas mais lembradas com uma metodologia de escolha popular através da internet e votação em diversos pontos da cidade, a própria comunidade é quem escolheu os vencedores.

Para Maurício Martins, presidente da CDL Itabira, “o que é medido aqui não é o tamanho da empresa, mas a lembrança do nome da empresa para os consumidores itabiranos. Por isso, prestamos uma homenagem especial às empresas campeãs do Mérito Lojista. Eles são os maiores geradores de empregos de Itabira. O comércio, hoje, gera mais de 6 mil empregos diretos na cidade”, explica.

Durante sua fala, Maurício destacou também a importância das pessoas que ajudaram a construir os 50 anos de história da entidade, comemorados em 2018. “Estou muito feliz de comemorar os 50 anos da CDL, é um tempo de muita luta e as várias pessoas que passaram por aqui ajudaram a construir cada pedacinho do que somos hoje. Nós temos amor e paixão por fazer a nossa entidade dar certo”, comemora.

Com a presença de Rita de Cássia Andrade, representante da Federação das CDL’s de Minas Gerais, e Luis Valente, vice-presidente da CDL Monlevade, Maurício homenageou alguns ex-presidentes da CDL Itabira. São eles: Waldir Moura; Edilson de Magalhães Lopes; Edílio Coelho Neto (Tôco); Dalma Helena Barcelos; Geraldo Menezes Cruz; José Wilson Campos; Joaquim José Lage e Gil César Lopes.

Além disso, foram entregues os prêmio “Empresário Destaque Tradicional” para Egilio Coelho Neto (Tôco); “Arquitetos Homenageados” para Casa de Arquitetura; “Empresário do Ano” para Emerson Reis (Valenet); “Empresária do Ano” para Maria da Conceição Santos Barcelos (Restaurante Lili); “Jovem Empreendedores 2018” para Gustavo Porto Campos; “Mérito Social – Área Esportiva” para Speed Fox”; “Mérito Social – Área Social” para o Grupo Filhos da Solidariedade”; “Homenagem aos 25 anos da Funcesi” e “Vereador Homenageado” para Paulo Soares.

Na oportunidade, Maurício Martins adiantou que a campanha de Natal 2018 irá premiar três ganhadores com Fiat’s Mobi, zero km. “Os lojistas são os verdadeiros patrocinadores dessa campanha. Ela movimenta cerca de 50 milhões de reais em vendas no nosso comércio. Esse ano, serão um milhão e 600 mil seladinhas”, adiantou.

A festa contou ainda com a animação da Banda Brasil 70 que embalou as comemorações dos grandes campeões desse ano. Confira a lista dos vencedores do 8° Mérito Lojista da CDL Itabira:

– Academia Impacto;

– Point do Açaí;

– Frigorífico Central;

– Jhessy e Leslie;

– Loja Top Men

– Auto Elétrica Gilberto;

– Auto Peças Brasil Novo;

– CFC Amazonas;

– Filé di Gato;

– Mixcenter;

– Clínica Pasa;

– Odontolife;

– Buffet Gut’s;
– Alpha Contabilidade;
MD Predial;

Unopar;

– Despachante Matilde;

– Supergasbras;

– Escola Infantil Girassol;

– Wizard;

– Eletrolar;

– Drogaria Indiana;

– Vazolandia Duarte;

– Gráfica VIP;

– Busão Burguer;

– Hipermercado Nova Europa;

– Hotel IT Itabira;

– Expansão Imóveis;

– MAG Informática;

– Lanchonete Tia Eliana; 

– Papelaria Zenith; 

– Italoc;

– Agrocenter 

– Dominante Calçados

– VIP Cell

– Trilha Esportes

– Motonave 

– Lana Pneus 

– Marmoraria Duarte 

– Equimacon 

– RBC

– Bazar Silvania

– Silvana Viana

– Moderninha

– Lojas Dular

– Genildo Móveis e Eletro

– Dular Interiores

– Linart

– Villa Real

– Itaótica

– Família Pires

– O Boticário

– Clinvet

– Pizzaria Romana

– Varanda

– JL Supermercado

– Deva Automóveis

– Art Sound

– Natalia Veiculos

– Radio Caraça

– Hortifruti Central

– Carla Jardim Centro de Beleza

– Gabriela Lacerda Estética