5 dicas para aproveitar melhor a rapidinha

1. Entre quatro rodas Vontade de fazer sexo não tem hora nem lugar para aparecer. E, se o clima esquentar quando você e o boy estiverem no carro, o melhor...

3356

5 dicas para aproveitar melhor a rapidinha

1. Entre quatro rodas

Vontade de fazer sexo não tem hora nem lugar para aparecer. E, se o clima esquentar quando você e o boy estiverem no carro, o melhor é fazer uma parada rápida em um lugar pouco movimentado e curtir o momento sem se preocupar. Só tomem muito cuidado.

2. Tempo é prazer

Na hora de escolher a roupa, dê preferência a peças que façam cada segundo render. Um vestido mais soltinho, por exemplo, é uma das melhores opções – se estiver sem calcinha, então, perfeito.

3. Toy magia

Ter um vibrador sempre à mão pode ser a chave para deixar esse tipo de transa ainda mais interessante. Para isso, vale investir nos que têm formatos menos óbvios e mais compactos.

4. Flexibilidade, pra que te quero?

Não é porque os minutos estão contados que vocês precisam fazer as posições convencionais. Bônus: certos movimentos, como inclinar um pouco mais as costas enquanto está por cima ou deitar-se de lado apoiada em um dos cotovelos e com uma das pernas elevadas, favorecem a sensibilidade e a profundidade da penetração.