Lei da Atração, ela realmente funciona?

A Lei da Atração, a despeito de como todo mundo imagina, não acontece por conta dos nossos pensamentos e sim por causa das vibrações dos nossos pensamentos quando...

1381

Lei da Atração, ela realmente funciona?

A Lei da Atração, a despeito de como todo mundo imagina, não acontece por conta dos nossos pensamentos e sim por causa das vibrações dos nossos pensamentos quando gerados pelas nossas emoções e crenças. Esse é que é o grande segredo e, ao mesmo, tempo o grande problema.

Nos últimos tempos a Lei da Atração virou moda. Uma infinidade de publicações chegam às nossas mãos diariamente. Na verdade, esse é um assunto bem antigo mas que voltou à tona recentemente após o lançamento do best seller “O Segredo” de Rhonda Byrne.

Várias foram as pessoas que acharam que bastava ficar pensando em uma casa, um carro, um namorado e pronto, em pouco tempo estava materializado na sua frente. É claro que nada disso acontecia e pareceu, então, um grande engodo para se vender muitos livros. Confesso que eu mesmo cai nessa.
Mas a verdade é que a Lei da Atração realmente existe e funciona, quer a gente queira ou não. É uma Lei Universal que existe até como uma ferramenta para o nosso processo evolutivo. O problema é que nós não sabemos realmente como usá-la e por isso, acreditem ou não, ela trabalha a maior parte do tempo contra nós.

A Lei da Atração, a despeito de como todo mundo imagina, não acontece por conta dos nossos pensamentos e sim por causa das vibrações dos nossos pensamentos quando gerados pelas nossas emoções e crenças. Esse é que é o grande segredo e, ao mesmo, tempo o grande problema.

Tudo é energia no Universo, nós somos energia, nossos pensamentos, quando motivados por fortes emoções e crenças são energias poderosíssimas.

A Lei da Atração diz que uma vibração emitida atrai, pela sintonia, o mesmo tipo de vibração.

Nós somos seres negativos em nossa essência, a negatividade está incrustrada em nosso DNA, fruto das crenças limitantes que nos foram impostas ao longo de nossas várias existências. A bem da verdade, ainda sofremos a imposição desse tipo de crença até hoje. Infelizmente ainda existem “classes dominantes” que não têm interesse que a verdade venha à tona, por que desta forma a humanidade em geral deixaria de ser massa de manobra e isto prejudicaria o interesse dessa minoria.

Observe o mundo à sua volta, por que será que tantas coisas tidas como “ruins” acontecem? por que as pessoas perdem o emprego, são assaltadas, traídas, se acidentam, adoecem etc? É a Lei da Atração funcionando o tempo todo. Nós sempre estamos esperando o pior, sempre acreditamos que tudo vai dar errado, que o dinheiro vai acabar, que vamos adoecer, que não vamos encontrar a pessoa ideal e assim por diante. E tudo isso acaba mesmo acontecendo.

Qual é realmente o segredo para que consigamos fazer a Lei da Atração trabalhar a nosso favor?

 

Através de uma MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA. E para isso, precisamos entender o processo da vida, entender que somos partículas divinas, dotadas de um poder imenso e por isso, capazes de criar qualquer situação e de transformar as nossas vidas. Nascemos para sermos felizes e alegres, usufruir de toda a abundância divina que existe nesse Universo. Não somos “pecadores” não somos “devedores”, não existe o certo ou o errado, o bom ou o mal. Esse mundo de dualidade é uma grande ilusão. Todos somos realmente Um. Tudo o que fazemos ao outro estamos fazendo a nós mesmos. Quando conseguirmos entender essa verdade, o medo, a dúvida, a tristeza, o ciúme, a angústia e todos esses sentimentos negativos deixarão de existir dentro de nós. Desta forma, passaremos a ser seres predominantemente positivos e a Lei da Atração passará a atuar a nosso favor sem qualquer dificuldade, de uma forma natural.

Isso pode parecer uma difícil… mas não é! Nós podemos começar essa mudança hoje! Estamos recebendo uma quantidade imensa de informações nos instruindo como nos modificar. O momento é esse e estamos todos sentindo isso.

Para que essa mudança ocorra, não dependemos de nenhum fator externo, essa força existe dentro de nós e só precisamos saber como ativá-la.