Novidade na cama: conheça a deliciosa posição sexual 68

A gente conhece, e não é de hoje, a posição 69. Um estilo acrobático que exige sincronia para dar prazer aos dois. E não é que alguém arrumou...

3750

A gente conhece, e não é de hoje, a posição 69. Um estilo acrobático que exige sincronia para dar prazer aos dois. E não é que alguém arrumou um jeito de fazer uma variação? E talvez você até curta mais a nova.

O 68 é uma variação da 69, mas no lugar de dar prazer para os dois ao mesmo tempo, ela dá prazer a um de cada vez com mais intensidade. É que enquanto você tem prazer no 69, também precisa se concentrar em fazer o oral. Aqui, você pode ter aquele seu momento egoísta em que realmente se foca no que o cara está fazendo e poderá conseguir algo mais intenso.

Como fazer?

Posição sexual 68

Um de vocês vai ficar deitado de costas com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão ou no colchão. O outro vai se deitar de costas em cima do parceiro, como na ilustração. Deve ser com os pés e mãos apoiados para não jogar todo peso do corpo. O cara vai ter total acesso à sua vagina e poder explorar cada cantinho. Na sua vez, você vai poder ter uma visão privilegiada do pênis do gato.

Além de deixar vocês focados no orgasmo, a posição 68 deixa as mãos livre para poder acariciar outras áreas. É ou não é um upgrade?