Aqui Eustáquio Félix

NOITE ITALIANA ELEGANTES DO ANO No dia 03 de março de 2018 – sábado – a Félix-Eventos e Cerimonial estará realizando no salão nobre do Real Campestre Clube...

2628

NOITE ITALIANA

ELEGANTES DO ANO

No dia 03 de março de 2018 – sábado – a Félix-Eventos e Cerimonial estará realizando no salão nobre do Real Campestre Clube  um evento diferenciado. É a NOITE ITALIANA quando na oportunidade haverá uma solenidade  com um belíssimo  e sofisticado troféu para homenagear as senhoras, senhoritas e cavalheiros elegantes de Itabira e várias cidades mineiras. Além de destacar o grupo de elegantes a NOITE ITALIANA pretende reforçar os laços culturais e afetivos existentes entre o Brasil e a Itália, homenageando aquele país mediante seus traços culturais que já fazem parte da cultura brasileira. Ao aliar a homenagem ao trabalho e a coragem, ao bom  gosto e a atuação impecável dos mineiros estamos apenas reconhecendo que arte, cultura, beleza, competência, trabalho e arrojo que caminham juntos quando o assunto é elegância.

SER  ELEGANTE

Para ser considerado elegante, é preciso arte e discreção. Muitas vezes basta apenas uma palavra, um gesto… E é isso que torna rara a elegância. Ser elegante é ser parte de um universo especial. A pessoa elegante nasce elegante E se sobressai num mundo que teima em confundir o excesso com bom gosto.

PROGRAMAÇÃO

O evento terá início as 23 horas e contará com cardápio especial do Buffet Barenze constando 02 tipos de massa (Rondelli e Capeletii com dois tipos de molho) além de salgados frios variados na entrada. As bebidas serão compostas de Vinho espumante, Shopp de Vinho, Suco de Uva, Àgua Mineral e na sobremesa a tradicional Palha italiana, Bombons de uva e Caçarola italiana. O musical ficará a cargo da Banda Arte Final comandada por Sônia Gargiulo que é especialista em hits musicais italianos. Decoração palaciana a cargo da Vazolândia Duarte, Faça Festa e Buffet Barenze. Na próxima coluna iremos inserir fotos de homenageados para dar um ênfase maior ao evento.

INDICAÇÕES

Para os interessados em proceder sugestões de nomes que condizem com o perfil elegância poderão enviar para o e-mail eustaquiofelix@gmail.com o nome completo do indicado, cidade onde reside e e-mail para enviarmos o convite oficial com todos os detalhes.

A Vice-Prefeita de Itabira, Dalma Helena Barcelos Silva, é uma das selecionadas para integrar o rol das homenageadas com o Troféu ELEGANTES DO ANO durante a solenidade na NOITE ITALIANA dia 03 de março Real Campestre Clube.

Sônia Félix (Félix-Eventos e Cerimonial) e o advogado Dr. José Francisco Coelho Superintendente da Coopsef na capital mineira e Patrono de Honra de nossos eventos a mais de 20 anos será merecidamente laureado com o Troféu Elegantes do Ano. Ele já foi eleito  o homem mais elegante de Minas Gerais e já figurou por inúmeras vezes na Revista CARAS Internacional.

WILSON ALVES COUTO (KNOOR

EXEMPLO  DE DIGNIDADE

Wilson Alves Couto (Knoor). Louvores pela sua dedicação  ao Cemitério do Cruzeiro. Merece nota 1000 pelo empenho voluntário.

A foto mostra parte da pintura e conservação das imagens expostas ao tempo graças a sua conduta zelosa do patrimônio do local.

É incrível e com muita determinação o trabalho  de Wilson Alves Couto popularmente conhecido como Knoor na restauração e cuidados diários no Cemitério do Cruzeiro. No dia de Finados pudemos contemplar de perto o resultado de sua dedicação em prol daquele local sagrado dedicado aos que partiram para a outra vida. Com recursos e mão de obra própria ele procede a limpeza, pintura e  manutenção da parte elétrica além de cuidar da segurança e conservação das  sepulturas. E  um detalhe. Não recebe nenhum $$$$$ pelo trabalho que requer muito amor pela  causa.