Mulher encontra um jeito polêmico para evitar papo no WhatsApp

Filho ficou surpreso com a atitude da mãe e divulgou conversa na internet

29 0

Nem sempre estamos com disposição para render assunto com as pessoas que puxam assunto no Whatsapp não é mesmo? Se você é do tipo que fica encanada em deixar de responder alguém mesmo quando não está interessada, pode gostar da solução encontrada por esta mulher: ela colocou uma imagem de luto no perfil do aplicativo.

Em conversa dentro do próprio WhatsApp, divulgada no Twitter pelo usuário Wen na segunda-feira (30), o filho questiona o motivo de ela estar usando aquela imagem de perfil. “Essa foto de luto no perfil! Quem morreu?“, questiona o menino. “Ninguém“, ela responde.

Depois de insistir em vão para que a mãe justificasse a escolha da foto, o rapaz expressa sua preocupação. “Mas e se alguém te perguntar o que aconteceu? Vão achar que alguém da sua família morreu!“, argumenta.

É, então, que ela revela o truque por traz da imagem. “Então, aí eu não preciso responder ninguém porque vão pensar ‘tadinha, ela deixou de me responder porque está de luto, deve estar triste, compreensível’”, responde a mãe.

Leia a conversa completa:

Fonte: Claudia abril


Comentários