Antes sozinha do que encantada por um alguém que não vale um vintém

Sabe, não está fácil se relacionar, mas grudar em alguém por carência ou medo de ficar sozinha, pode ser perigoso. Tem muita mulher no mundo. Não sei exatamente...

1475

Antes sozinha do que encantada por um alguém que não vale um vintém

Sabe, não está fácil se relacionar, mas grudar em alguém por carência ou medo de ficar sozinha, pode ser perigoso.

Tem muita mulher no mundo. Não sei exatamente quantas são para cada homem. Isto são apenas detalhes, porque ainda tem muitos casais que se encontram e quando não se encontram, reclamam a falta de um do outro. Tem pouco homem no mundo, e eles reclamam que estão sozinhos também. É a falta de envolvimento que está na moda.

Tenho amigas e colegas de trabalho lindas, independentes e sozinhas. Elas sentem faltam de companhia, outras querem relacionamentos e algumas sonham com vestido e buquê. É a realidade nua e crua ou velada, mas é. Algumas reclamam, comentam e outras prestam atenção. Sabe, não está fácil se relacionar, mas grudar em alguém por carência ou medo de ficar sozinha, pode ser perigoso.

Ficar sozinha não é fácil e pode ser tudo de bom. Eu levei anos para aceitar fins de semana sem ninguém em casa. Levei quase uma década para aceitar os momentos solitários nos feriados. Gastei inúmeras noites para perceber, que chegar em casa depois de um dia chato e estar sozinha, é melhor do que com alguém que tire a paz da gente. Eu aprendi a conviver comigo mesma, até encontrar alguém com contexto. Levou tempo, e nesses caminhos estranhos e de solidão, aprendi a gostar da minha companhia, do meu jeito de ser, dos meus costumes, dos meus hábitos e até mesmo dos meu defeitos.

Antes sozinha do que encantada por um alguém que não vale um vintém