FCCDA e a AMACENTRO promovem pré-carnaval de marchinhas no Largo do Batistinha

  Prepare o confete, a serpentina e a fantasia: está chegando o Pré- Carnaval de Marchinhas do Batistinha. A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade em parceria com...

1197

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

Prepare o confete, a serpentina e a fantasia: está chegando o Pré- Carnaval de Marchinhas do Batistinha. A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade em parceria com a Associação dos Moradores do Centro de Itabira,  promove no próximo dia 17 de fevereiro o pré-carnaval de marchinhas no Largo do Batistinha, à partir das 17h. O evento traz atividades para toda a família, como pintura artística, concurso de fantasia infantil, apresentação com a banda Santa Cecília, barracas de alimentação e muita música de carnaval.

 

As marchinhas já foram conhecidas como as caricaturas da sociedade brasileira: as letras são maliciosas e divertidas, têm um humor escrachado e retratam os costumes e a história do país no século passado. O politicamente correto não tem espaço, não existe tema proibido, as frases de duplo sentido são bem-vindas e qualquer tema sério se transforma em uma grande brincadeira.

 

Chame os amigos, traga a família e venha se divertir no pré-carnaval de marchinhas de Itabira.

 

Mais informações pelo telefone 3835-2102