Quer apimentar o sexo? Comece pelas orelhas! 5 jeitinhos de ir às alturas

Existem algumas zonas de prazer, como clitóris e mamilos, que recebem abundância de estímulos. Mas onde está todo o amor por suas orelhas? Um estudo publicado na revista...

1249

Existem algumas zonas de prazer, como clitóris e mamilos, que recebem abundância de estímulos. Mas onde está todo o amor por suas orelhas? Um estudo publicado na revista Cortex revelou que nossos pavilhões auriculares são constantemente classificados como um dos 10 melhores pontos de excitação tanto para homens quanto para mulheres.

Tudo porque a orelha é um órgão extremamente sensível com muitas terminações nervosas. Além de oferecer mais do que satisfatórias sensações físicas, elas podem ser mentalmente transformadoras. Segundo a revista norte-americana Women’s Health, a audição é uma das melhores formas focar num momento ou sair dele para viajar em outro. Conheça cinco estratégias sonoras para apimentar sua relação.

1. Comece com uma massagem
Use o seu polegar e o dedo indicador para esfregar suavemente os lóbulos das orelhas da outra pessoa em um movimento circular. Após cerca de 20 segundos, continue esfregando lentamente em torno da parte traseira externa do ouvido a partir da base até ao topo. Contorne o topo da orelha e mais à frente, dando especial atenção ao cume logo acima do canal auditivo.

Em seguida, insira o dedo parcialmente em seu ouvido e pressione com o polegar apontando para baixo. Massageie toda a área em forma de arco, de cima para baixo. Esta área está ligada ao nervo vago, que liga desde do crânio até coração, mamilos e genitais. Pesquisas mostram que o nervo vago está envolvido no orgasmo feminino.

2. Adicione alguns arrepios molhados
Se a massagem for um sucesso, experimente passar para o beijo. Alterne beijinhos e lambidinhas (ou de um lado para outro ou de cima para baixo) desde a clavícula até a base do pescoço. Depois, do pescoço até ao redor da sua orelha. Algumas pessoas gostam da língua nas partes internas da orelha, mas isso é muito pessoal. Você pode começar experimentando assoprar muito de leve para não incomodar o canal auditivo.

3. Tente uma conversa bastante sexual
Quando se trata de sons que excitam, você não pode negligenciar o poder de uma conversa suja. Para a maioria dos homens, o seu objetivo número um é agradar sua parceira na cama. Então, vá em frente e lhe dê algumas sugestões com palavras sujas de encorajamento. Para ganhar pontos extras, tente sussurrar essas
“sacanagens” em seu ouvido. Ele vai sentir sua respiração quente contra a sua pele, o que pode amplificar o fator sexual.

4. Lhe peça para falar também
Mulheres também são estimuladas ao ouvir por que tanto eles as cobiçam. Se seu parceiro diz algo que faz com que você fique mais excitada, deixe-o saber disso.

5. Faça uma ligação erótica
Se vocês estão longe um do outro, ou apenas em partes separadas da casa, brinque de sexo por telefone. Lhe diga que você está pensando nele, em seguida, deixe as coisas avançarem em uma direção mais erótica. Descreva verbalmente o que quer e deseja para construir esse desejo e anseio juntos. Conte em detalhes como você quer tocá-lo, e como você está fazendo para estimular a si mesma nesse momento.